sexta-feira, 2 de março de 2012

0 O negro que não era negro e a mão que não era boba

Então... Confesso que eu fiquei meio decepcionada com a foto abaixo:

via site moda gnt

Eu vi enquanto estava zapeando por uns site, sabe como é: madrugada, o sono pegando, o corpo fugindo da cama... Pois é, parece que a tal imagem não era mesmo o que eu pensei que era ao olhar com  meus olhinhos sonolentos que me fizeram a imaginar se tratar de um rapaz negro e uma mão feminina branco entrando no bolso dele... 
Mas nada a ver...
A matéria falava em 'possibilidade de racismo' tendo a foto sido manipulado no photoshop o que acabou deixando a modelo negra, com o braço branco...

Mas lendo os comentários, mais um nada a ver...
Pelo que li lá, a modelo deve ser branca e, o corpo negro, não é um corpo negro e sim um corpo vestindo uma segunda pele, que no caso não é da cor da pele da modelo, mas negra. Entendeu?

Eu confesso que preferia a minha versão... Era mais 'sexy'. Fazer o que...


***********

Nenhum comentário:

Postar um comentário